segunda-feira, 7 de julho de 2008

Fim-de-semana retemperador...mas nem tanto!

O fds sabe sempre muito bem, mesmo quando não paramos um segundo. Mas este até deu para descansar um pouco. Ontem saímos de casa pela manhã e fomos conhecer ou revisitar alguns locais no Algarve, mas sem praia, não fomos para a concorrência.Lol

A Leonor adora passear, sábado estivemos sempre em casa e ela já estava saturada; mas nós ficamos de rastos porque ela é que quer escolher para onde e como quer ir, o que fazer (isto ainda só com 11 meses!) e quando não concordamos com ela faz umas senhoras-birras. Agora faz birras por tudo e por nada. É logo nesta idade que nos devemos impôr para eles verem que não podem fazer o que querem, mas nem sempre é fácil. Já percebe tudo o que lhe dizemos...mas só quando lhe convém!

Mas também é risonha e brincalhona. Mete-se connosco para brincarmos com ela, já dá gargalhadas diferentes, dá-nos abraços apertadinhos e beijinhos, enfim, um doce (não fosse ela minha filha).

Não fosse a minha dor nas costas e o sono (a Leonor acordou algumas vezes esta noite e eu deitei-me tarde), estava aqui fresca que nem uma alface para outra semana de trabalho.

Amanhã é dia de consultas em Lisboa e já me está a custar pensar que vai ser um dia hiper cansativo. O importante é que as notícias sejam boas...

P.S. Vera: tenho um comentário para ti no post anterior.

3 comentários:

Mamã Pirata disse...

Ai querida eles são o nosso maior tesouro mas tb são a nossa "birra".O meu tb anda assim ,dorme mal (está doente) e pensa que pode fazer tudo que quer .EHEHE!

Haja paciencia,

Filho para sempre disse...

Olá,
Muito obrigado pela força.
As crianças são assim...o nosso maior bem e a nossa maior preocupação.
Um abraço
Sérgio

Anónimo disse...

A minha Sara já entrou na fase das birras mas por enquanto é só para pedir colinho.
Boa semana!
Bj