sexta-feira, 25 de julho de 2008

Snif, snif

Hoje é o meu último dia de trabalho de horário reduzido! 2ª feira já trabalho mais duas horas.

Não vai ser fácil, especialmente de manhã, tanto para mim como para a Leonor. Eu demoro cerca de uma hora para chegar ao emprego e então tenho de passar a levantar-me às 7 da manhã, nem um minuto a mais, para não chegar atrasada. E agora no verão é tão difícil deitar a Leonor logo cedo...
O que me vale é que na semana seguinte vou de férias e só a partir da última semana de Agosto é que começamos mesmo a sério a cumprir o novo horário.
E que férias tão merecidas! Esta noite só dormi 3 horas e a Leonor pouco mais; constipou-se e custava a respirar. Se eu já estivesse de férias tínhamos ficado a dormir até às tantas, se ela conseguisse. Assim, tirei-a da cama, enfiei-a no carro e fui adormecê-la novamente na casa da minha irmã. Hoje não quis estar a acordá-la depois de uma noite tão má, mas ela acorda sempre; mas como não a vesti nem lhe dei o biberão, não despertou e adormeceu.

Já anda muito melhor, mais segura. Receei ter-me precipitado ao afirmar que a Leonor já andava oficialmente, mas não, ela anda efectivamente! Quando vai em direcção ao parque infantil ninguém a segura!

Já começou a fazer estragos: já me partiu dois objectos lá em casa e ontem partiu o tampo de vidro da mesinha da sala da tia. Esta assustou-se ao pensar que ela se poderia cortar com o estilhaçar dos vidros, mas felizmente nenhum a atingiu, e ainda levou com a água da jarra de flores na cabeça, para refrescar. Não gostou e chorou muito, mas não se magoou.
Agora que começou a andar os perigos estão sempre à espreita!

4 comentários:

Mamã Pirata disse...

Cuidado com os vidros,estes miudos são uns traquinas e só mexem no que n podem.

Relaxa e vais ver que a semana corre bem.E Pensa -------FÈRIAS-------
vem aí as ferias.

Bjs e bom domingo,façam algo de novo.

Anónimo disse...

As férias já estão a abater á vossa porta!
Beijinhos

margui disse...

pensa que as ferias estão mesmo ai e que depois podes compensar e descansar e gozar a tua menina ao máximo :)
jinhos

Mamã Pirata disse...

PARABENS LEONOR!
Espero que este aninho seja a mutiplicar por mtos e mtos anos e que DEUS seja sempre teu amigo.

Um bj aos PAP�S.