segunda-feira, 14 de julho de 2008

Já quero andar...

...mas ainda não consigo.

Já me equilibro e não caio quando me largam, mas quando vou dar uns passinhos, faço-o tão depressa que perco o equilíbrio. Dou 2 ou 3 passos mas em desiquilíbrio.
Os meus pais bem me dizem para eu ter calma e andar devagar, mas eu quero é correr. Quando vejo que não consigo chegar onde quero, sento-me no chão e gatinho: isso sim, faço-o muito bem e assim vou para onde quero...ou para onde me deixam.
Cada vez gosto menos do parque, rouba-nos a liberdade de movimentos! No fim-de-semana a minha mãe colocou-o no quintal e deu-me o cesto das molas de roupa para eu brincar; para seu espanto fiquei lá muito tempo, mas não pensem que se repita muita vez.

Ontem a minha avó Maria fez anos e eu dei-lhe uma almofada muito gira com uma foto minha estampada. Ela gostou muito. Avó: daqui a dias sou eu que faço 1 aninho e também quero uma prenda muito bonita! Tou a brincar, só quero os teus beijinhos, colinho e que me leves a mexer na água como fazes sempre e eu adoro.

10 comentários:

rita disse...

Pois é, linda, estás quase a fazer um aninho, estás grande e já só queres explorar o mundo:) Vai devagarinho.
Bjs

Mamã Pirata disse...

Está a descobrir o andar,n tarda tens surpresas boas:))

Parabens!

Filho para sempre disse...

Pois é, a vida é mesmo bonita e tu estás a descobrir como é bom andar. Muita sorte nas primeiras caminhadas.
Um beijinho e tudo de bom
Sérgio

Anónimo disse...

olá
Parabens pelo blogue, encontrei-o noutro blogue e estou a gostar imenso. Adicionei-o ao blogue do meu pimpolho ... novinho em folha.
O meu pimpolho é mais velho e está na mesma fase, gatinha muito bem e está a começar a querer andar.

Anónimo disse...

Parabéns á Avó Maria!
Anda devagarinho para não caires, Leonor!
Bj.

Anónimo disse...

sim...a Leonor ja so quer andar sozinha mas n é mt devagar, tem k ser ao seu proprio ritmo!kk dia n damos conta a correr atras dela!ja n demora muito...
pois é, ta kuase a completar o 1o aninho de vida, 12 mesinhos a dar muitas alegrias à familia:)
tnh k chamar a avó babada pa escrever um comentario.vai gostar de saber k foi citada no blog da neta, a kem deixa fazer de tudo e mais alguma coisa!
mts beijinhos

Anónimo disse...

sim, a avo gostou muito da almofada:)também tenho uma prenda muito bonita para te oferecer!espero k gostes muito e a uses muito também!
também te vou dar muitos beijinhos e colinho e deixar mexer na agua como tanto gostas!
beijinhos, avó Maria.

Anónimo disse...

eu também tenho uma prenda muito bonita para ti.
gosto muito de brincar contigo e dos muitos beijinhos e abraços que me dás.
muitos beijinhos da prima Lara.

Mãe das Marias disse...

Calma Leonor, mais uns dias e as tuas perninhas já te obedecem ;) Aí vais puder correr o mundo!!!

Beijocas***

Mãe das Marias disse...

Calma Leonor, mais uns dias e as tuas perninhas já te obedecem ;) Aí vais puder correr o mundo!!!

Beijocas***