segunda-feira, 20 de outubro de 2008

E as férias terminaram...

...por este ano! Tinha deixado duas semanas para tirar quando a Leonor fosse operada...e já se passaram. Agora, férias só para o próximo ano!
Mas para dizer a verdade, estes dias de férias não tiveram quase nada! Mas passei o tempo todo com a Leonor...e por isso já valeu bem a pena!

A Leonor está muito bem, parece que não passou por nada. Mas há dois dias começou a ficar com o canto do olhinho vermelho: está "pisado" devido às massagens. Mas a partir de hoje já começo a fazer menos e pode ser que não a magoe tanto. Mas o que importa, embora me custe vê-la chorar tanto com as dores que lhe causo, é que parece estar tudo bem: as remelas nunca mais apareceram após a cirurgia, mas a lagriminha ainda subsistiu uns 3 ou 4 dias; mas agora também não tem aparecido.

Passámos os últimos dias em casa e a Leonor já estava saturada de estar entre 4 paredes. Mas tinha a minha casa a precisar de uma mãozinha...
Mas ontem, a convite dos meus pais, resolvemos sair para aproveitar o meu último (e único) dia de férias. Passámos a tarde aqui e divertimo-nos muuuito. A Leonor adorou ver os animais, brincou no parque infantil, quase adormeceu no safari e delirou quando entrou na loja: queria mexer em tudo...só náo pôde mesmo participar no rafting! Foi um dia diferente, muito divertido e bem passado...e principalmente, ao ar livre! Bem merecíamos!

Hoje já voltámos à rotina de acordar cedo...e custou tanto, principalmente porque a menina Leonor ontem lembrou-se de fazer serão e só adormeceu à 1.30h!

9 comentários:

Filho para sempre disse...

Ainda bem que a Leonor está bem!
Um abraço

Anónimo disse...

Que bom que está melhor!
Beijinhos

Maria José disse...

Mas sabe bem voltar á rotina é sinal que as coisas estão bem
E ainda bem que ela está melhor. e que belo passeio
bjs

mãe pimpolha disse...

Também estou a tirar as minhas últimas férias.
Que saudades vou ter do meu menino.
Beijocas!

Mamã Pirata disse...

Alegra-me ler que a Leonor está bem,felizmente valeu a pena a cirurgia.

Com calma vcs voltam a rotina.Bjs p vcs.


Hoje um dos meus post foi a pensar em ti ...lol.

Mafalda disse...

Ainda bem que ela está a recuperar bem :)))
beijinhos felizes

Anónimo disse...

Que bom que a Leonor já está boa e de volta à rotina. Parece ter sido um passeio muito giro :)não conhecia esse parque.
beijocas

Nathália Martins disse...

As próximas férias serão bem melhores...
E vc deve estra bem feliz por estar tudo bem com a Leonor, não é mesmo???
Se está tudo bem, valeu a pena.
Bjs.

Maria disse...

Ficamos contentes por tudo estar a correr bem:)))

Bjs *********************************