sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Marlene

Parabéns à pirralhamummy por ter acertado logo à primeira tentativa.
Não me identifiquei inicialmente porque não é dos nomes mais comuns...mas não é por o saberem que ficam a saber mais sobre mim...isto por mera precaução contra "mentes mais mesquinhas".

Agora invejem-se um pouco: o meu fim-de-semana vai ser XL. Aqui por estes lados é feriado na segunda-feira e eu vou poder passar o dia com a Leonor e assim festejar os seus 15 meses. Vamos passear as duas, vamos às compras. Só as duas...porque o pai não tem este feriado!

Bom fds de 2 dias para vocês!

9 comentários:

pirralhamummy disse...

eu não disse que o meu dedo adivinha mesmo.... eheheheheh

"Chungosa"... a fazer-nos "raiva"... sim sim que rica amiga que nos saiste...

Olha aproveita muito bem este fim de semana... aproveita muito mas muito mesmo a tua filhota e vê lá se não gastas o dinheiro todo nas compras... eheheheheh

Bjcas

Nathália Martins disse...

Errei kkkkkkkk
Mas é um belo nome... Por aqui esse nome é bem comum.
Quanto ao feriado, que as mocinhas aproveitem bastante.
Beijinhos

mãe pimpolha disse...

Também errei, mas era a minha segunda aposta.lol
Beijocas!

Mafalda disse...

Aproveitem bem o dia ;)))
Beijinhos felizes

Anónimo disse...

tenho andado desaparecida, mas passei aqui para te agradecer as dicas que me deste para a festinha da minha Sara.
Beijinhos e bom fim de semana

Unknown disse...

gostei


http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

Mae Princesa disse...

Beijinhos Marlene!!!

Maria José disse...

heheh Belo nome.
E olha aproveita bem o ferido
bjokas

Anónimo disse...

Sabes que fui tentar descobrir a um site que coloca os nossos nomes em arabe, e ia jurar que era maria josé ... mas estes gatafunhos em arabe não ajudam nada.
Tens um nome muito bonito :)
Beijocas