quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Fios e colares


A Leonor adora-os!

Quando apanha algum coloca-o logo ao pescoço, pavoneia-se pela casa, mira-se ao espelho e dá-lhe beijinhos. Mas se encontra algo que se assemelhe a um fio também serve para colocar ao pescoço: no outro dia andava muito contente com o meu cinto e depois com a bolsa da máquina fotográfica que tem um grande cordão. Ontem quando cheguei à casa da tia, lá andava ela a brincar com colares que a tia tem para usar no Carnaval.

Mas ainda se me visse a andar sempre com fios ao pescoço...mas eu raramente uso. Gosto, mas esqueço-me e depois dela nascer é mesmo raro...já me partiu dois!

Parece que é mesmo tendência feminina!








10 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, pois é, a Joana também adora colares, brincos e anéis!
São mesmo femininas as nossas filhas :-) Vaidosas? Naaaahhhh!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Anónimo disse...

Que vaidosa que é a Leonor :))))))))))))))))))))))
Beijinhos

Unknown disse...

kem sai aos seus n degenra :)))
é sinal k se gosta de ver com colares e mto feminina ;)


jokitas

Nathália Martins disse...

Mas essa Leonor é mesmo muito vaidosa...
Beijinhos.

Maria José disse...

heheheheheeh eu tenho uma aqui em casa que é igual
bjs

Anónimo disse...

Espero que não seja uma tendencia feminina porque o meu pimpolho adora andar de colar ao pescoço e ele é muito macho ;)
beijocas

Gasparzinha disse...

Ai que vaidosa, mas ainda bem, mostra o seu lado feminino.
Beijinhos

Mafalda disse...

Mas que feminina ela é e deve ficar linda :)))
Beijinhos felizes

Vânia e Mariana disse...

Pois é...menina é mesmo assim...e ainda bem...:) elas ficam tão giras....

jinhso,

disse...

estou atrasada para dar os parabens a leonor mas prontos,parabens pelos quinze mesitos.adorei o post sobre eles,esta tao completo e ainda por cima da para copiar e colar no nosso cantinho para falar da matilde,sao tao "iguais",estas meninas fazem todas as mesmas coisas me parece.e os colares é mesmo loucura das meninas.beijinhos grandes.