quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Tu estás mais magra!!!

Eis a frase que mais ouço ultimamente...e tenho adorado!

Pois é, finalmente consegui perder peso que se note.


O meu peso durante muitos anos centrou-se nos 58 kg e era o ideal porque se perdesse apenas dois ficava a parecer um esqueleto andante, tal como aconteceu no meu último ano de faculdade.

Quando comecei a trabalhar e a levar uma vida mais sedentária passei a pesar 60 kg e antes de engravidar já ia nos 62/63. Na gravidez aumentei 13 kg e após o parto fui perdendo peso gradualmente mas quando cheguei aos 65 kg estacionei e não passava daí.


Mas agora já desci para os 60 kg novamente. Ainda não cheguei ao meu peso ideal anterior, mas o nosso corpo também muda com a maternidade. Sei que se bebesse mais água e mandasse embora os líquidos que teimam em ficar e que me fazem andar sempre com os pés inchados, poderia chegar lá, mas sou tão preguiçosa para beber água, simplesmente esqueço-me.


Mas sinto-me muito bem assim. Não sei se esta perda de peso se deve aos últimos dias de stress por que passei. Se a eles se deve preferia ter mais 5 kg se a Leonor não tivesse sido operada. Mas já que teve de ser, pelo menos teve um benefício, já que os kg a mais não me faziam qualquer falta. Mas eu já vinha a perder peso antes...
Até já comecei a vestir roupa que tinha abandonado há muito tempo atrás...agora pensam que é nova!

Só há uma coisa que me preocupa:
O Natal está a chegar e os bombons vão começar a sorrir para mim.

16 comentários:

Maria José disse...

Boa parabéns,´
bjs

mãe pimpolha disse...

Parabéns. Agora tb quero perder uns 3 quilos, mas não estou a ver como.
Beijocas!

rita disse...

Olha q bom :)
Eu tb precisava de chegar aos 58... faltam-me 3 :|
O Natal, o Natal...o chocolate, as rabanadas, os sonhos...ai q "pesadelo"! :)
Bjs

Mamã Pirata disse...

BOA:))

Realmente é complicado perder peso "e eu que o diga" mas com luta chegasse lá.

E nada de chocolates...lol.

Nathália Martins disse...

Que bom! Parabéns...
Eu até estou perdendo, mas muito devagar... Ainda faltam 20 Kg (snif). Espero chegar ao 60, loguinho... rsrsrsrs
Beijos.

Gasparzinha disse...

Muito bem, parabéns. Eu tb ando numa luta com a balança, a ver vamos quem ganha...
Beijinhos

Mãe das Marias disse...

Que bom! Eu tb me vi à rasca para chegar ao meu peso pré-beatriz... vamos lá ver se não deito tudo a perder... ainda por cima o natal aí à espreita ;)

beijos***

pirralhamummy disse...

Parabéns... Sabe tão bem ouvir isso...
Quanto ao Natal... o diatdo diz "UM dia não são dias" mas o mal é que o Natal costuma ser 15 dias... mas se só fizeres "asneiras" um dia no Natal e um dia no Ano Novo e se não forem asneiras MUITO GRANDES acho que não tem mal... (espero eu...)

Mafalda disse...

Boa! Também ando a ver se perco uns kilitos :)))
Beijinhos felizes

pirralhamummy disse...

já viste a barrinha da tua filhota hoje????
1 / 2 / 3 / 4 :D

Sandra - Pais Babados disse...

Parabens!

Temos que acreditar e força!!!!

Unknown disse...

Parabéns e continua kom essa força de vontade k eu tb tou a fazer o mm :))

jokitas

Filho para sempre disse...

Muitos parabéns!Continuação de muito sucesso embora a beleza seja bem mais do que o aspecto fisico :)
Um abraço

Anónimo disse...

Parabéns é mesmo difícil perder peso depois da gravides preciso perder 2 e esta dificil, mesmo. sua pequenina é linda parabéns.
bjs

Anónimo disse...

Muitos Parabéns
Eu também ando a tentar dizer I love ser magra :( mas está dificil e agoa com o natal a coisa vai-se complicar ....

Cláudia e Madalena disse...

lol
bem estive aqui a ler 20min com att os ultimos posts. tenho estado em falta, não tem sido fácil.
Tanto que havia para dizer tens passado cá uuns dias. Mas concordo nós por eles vamos buscar forças onde nunca imaginámos.
Opa estiveste em Lisboa e não nos vimos!!! Gostava de vos conhecer pessoalmente, para a próxima avisa.
Obrigada pelos mimos!
Onde arranjaste o nome em arabe?
Eu ainda so emagreci 4kg mas tb não tenho feito um esforço muito grande. vai aos poucos..
Bjokinhas nossas