terça-feira, 28 de outubro de 2008

Esquisitices

Devo ser mesmo muito esquisita!

Daqui a menos de um mês temos o baptizado da minha afilhada, a Margarida. E como madrinha gostava de ir vestida de acordo. Mas não encontro nada que me encha o olho, que eu possa dizer: ah, este vestido sim; é lindo.
E o mesmo se passa com a roupa da Leonor. Tinha pensado num vestido mais formal...mas nada. Só encontro vestidos de baptizado ou então muito práticos. Ontem comprei um conjunto da Chicco caríssimo que é engraçado, mas não o que eu pretendia. Ainda continuo à procura, mas se não encontrar o que pretendo terá de levar aquele. E ainda faltam os sapatos.
Não estou com disponibilidade para ir a centros comerciais (que ficam bem longe de casa) e nas lojas de rua não há nada...

Nestas ocasiões os homens é que têm sorte: um fato simples com uma camisa e gravata giras, e ficam muito elegantes.

Adenda: 23.16h-Caso resolvido: comprei o "vestido ideal" para mim e acho que a Leonor vai muito bem com o seu conjuntinho (calção, camisa e colete). Mas se encontrar outra coisa compro, pois é sempre mais seguro levar duas mudas de roupa para ela.

10 comentários:

Nathália Martins disse...

Os papais é que se dão bem...
Também sofro desse problema de não achar o que quero :)
Beijinhos.

Mafalda disse...

Pois, os homens nem se preocupam com a roupa, já nós não podemos dizer o mesmo.
Na zara há vestidos engraçados.
Beijinhos felizes

Maria José disse...

Uí nem te digo nem te conto tive um casamento da minha prima e o que corri para comprar um vestido para a Sofia, encontrei um que adorei na mayoral e para mim comprei um vestidinho preto que fica sempre bem
bjs

mãe pimpolha disse...

Pois, sofres do mesmo que eu.
Tb me vi à rasca para encontrar um vestido para o baptizado do Edu.

Family Space - Ana disse...

Muitos parabéns pela princesa. Já estão no Family Space, muito obrigado. ;)
Beijinhos

rita disse...

Oi!!
O vestido de Baptizado da minha leonor comprei na loja Materna. Aqui em Lisboa há umas 4 lojas. Além de vestidos lindos (e tal como eu queria, sem rendilhados, bordados, brocados, etc,) tem vestidos de gala/festa maravilhosos! Lindos. N
a "Ovo Estrelado" também. Mas p isso tens q cá vir acima, rapariga :)
Bjs

Mãe das Marias disse...

Quando fomos ao baptizado do primo da Tiz tb levei 2 vestidos para ela, é melhor prevenir!
A mim acontece-me o mesmo, qd ando à procura não encontro nada de jeito... Qd não procuro encontro ;)

beijos***

Vânia e Mariana disse...

é verdade para os homens é smepre mais facil!!!!:)
Ainda bem que esta resolvido!!!:)

jinhos,

Mamã Pirata disse...

À minha sobrinha qualquer "farrapinho" fica bem e a ti tb.

:))

Ainda bem que já compraste o que querias.

Bjs p vcs.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, ainda bem que conseguiste encontrar o que procuravas!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana